Qualidade

Devido à herança transmitida ao longo de tantos anos e à parceria criada com fornecedores tão antigos, as carnes Jacinto têm a obrigação de proporcionar aos clientes o nível mais alto de qualidade de carne que se pode encontrar em Portugal. Temos parceiros que correm o país de ponta a ponta a procurar os melhores animais, que depois de aprovados por nós, são abatidos e chegam às nossas instalações, onde depois aplicamos os nossos conhecimentos para acrescentarmos mais valor ainda ás carcaças desses mesmos animais. Através da maturação das carcaças, processo que sempre aplicamos, incrementamos uma mais valia ao produto final, e sendo assim chegamos a um produto de excelência para o consumidor.

O processo de maturação

O processo de maturação da carne é de extrema importância, pois permite melhorar as características organolepticas e sensoriais da carne, assim como a maciez, implicando uma maior aceitação por consumidores permitindo agregar valor diferencial ao produto. A carne para maturar não pode ser qualquer uma. Tem de ser de animais com idade (maturadas em vida) e com uma alimentação certa para que tenham gordura. Ou seja, não basta maturar carne, é necessário ter o melhor produto (os melhores animais) para o poder ainda melhorar mais através do processo.

Como trabalhamos

Temos uma larga experiência na arte, com colaboradores com larga experiência, o que nos faz prestar um serviço de qualidade. O nosso produto é trabalhado nas nossas instalações com toda a segurança e higiene, devidamente etiquetado e embalado, e posteriormente armazenado nas nossas câmeras de frio. O nosso serviço de entregas é assegurado pela nossa frota devidamente acondicionada e refrigerada, para que o produto chegue a casa do cliente nas melhores condições possíveis.